Imóveis na Planta em São PauloImóveis na Planta – Imóveis em toda a Grande São Paulo

SP: a cada 60 minutos, 24 novos apartamentos são liberados para compra

São Paulo é a cidade que possui mais lançamentos imobiliários no País

03 de Dezembro de 2012 | 14h58

InfoMoney | Minhas Finanças | Notícia

Por  Heraldo  Marqueti Soares

SÃO PAULO – A cada 60 minutos, 24 novos apartamentos estão disponíveis para compra imediata na cidade de São Paulo. A capital paulista é a região que mais apresenta lançamentos imobiliários no País. Segundo a outlet de imóveis RealtOn, a cidade de São Paulo tem 80 mil imóveis em 509 lançamentos, contando com residenciais, comerciais/escritórios e até quartos de hotel. Logo em seguida, vem o Rio de Janeiro, com aproximadamente 34 mil unidades. O ranking apontou as regiões de Salvador, Distrito Federal, Belo Horizonte e Curitiba na sequência.

Expansões

Em relação ao logradouro “mais importante” de São Paulo – Avenida Paulista – o CEO da RealtOn, Rogério Santos, explica que a região não possui áreas livres para construções e, por conta disso, o desenvolvimento natural está caminhando em direção às regiões da Vila Olímpia, da Chácara Santo Antônio e da própria Faria Lima.

Sobre esta última região, Santos conta que existem 18 empreendimentos comerciais em edificação ao longo da avenida Brigadeiro Faria Lima, o que, por consequência deve trazer imóveis residenciais para a região.

“Por conta do trânsito caótico das grandes cidades, viver próximo ao trabalho será uma tendência nacional e então a demanda com imóveis residenciais nestas regiões será alta”, conta o especialista.

Fonte: 03/12/2012 – InfoMoney | Minhas Finanças | Notícia